domingo, 10 de abril de 2011

VOCÊ PRETENDE SE CASAR COM UM HOMEM??????????????????FIQUE ATENTA A ESSES DETALHES.

TODOS nos Homes, quando estamos juntos em bate papo informal e sendo o assunto mulher, o diálogo é sempre o mesmo  desculpe os termos que terei que usar, mas é assim: “ cara fiquei com uma garota que é loucura, sabe ela já ficou com fulano, beltrano ... daí saímos ela  tomou tudo que era líquido, até deu um teco,mas ela é muito cabeça entende?  Ela  segurar a onda daí  fomos para ... e fizemos sexo atéeeeeeeeeeeee, agora estou na fita de uma amiga dela que dizem é muito boa também ela topa tudo cara. Agora vem a parte boa. Esse papo de que não vou casar nunca e blá,blá blá, é mentir para si mesmo, é de natureza do humano não ser só. Em algum momento da vida iremos nos juntar a alguém, partilharemos coisas, idéias, ideais em fim constituiremos uma sociedade que terá como divisão não quotas, mas amor. Ta na hora de para com hipocrisia, fala sério. Até hoje sempre fiz a mesma pergunta em meio a esses papos idiotas que não levam a absolutamente a nada a não ser a troca de informações sobre as meninas que estão em alta no momento, as famosas figurinhas carimbadas. A pergunta é assim:  Cara se ela é isso tudo de bom, acho que vale continuar o relacionamento e levar a sério conduzindo ao  casamento. Resposta: Ta doido, vou querer para mãe dos meus ou meu filho um puta dessas? E continua... uma coisa é suar com elas outra é levar um lance a sério. Resumo. Nunca tente impressionar um cara se você pretende algo sério com ele, dizendo às vezes até fazer coisas que não são de sua natureza.  Seja normal, se você toma cerveja ou coisas do tipo o faça moderadamente, nunca permita tudo numa primeira noite, gostamos de expectativas não muito longas mas gostamos. Se sua amiga faz, que isso não lhe sirva de referência. Quer coisa mais idiota do que esse papo de “cara fui para balada e beijei vinte garotas diferentes” daí vem novamente eu e pergunto:  fez sexo com quantas delas? Resposta, nenhuma eu tava muito doido e elas também.  Essa dispensa comentários né? srsrsrsrsr. Conceito, La vai eu filosofando rsrsrsr. Uma mulher considerada normal, sai a noite, dança, ri, esfrega-se e é bom NE? Se estiver afim faz sexo com o cara que encontrar na balada mas somente para aplacar uma necessidade fisiológica definitivamente esqueça qualquer pretensão de relacionamento futuro, a proporção é de 1/1000.000.000.  Ainda temos muito a falar sobre esse assunto e o faremos mas pelo amor de DEUS por mais idiota que possa parecer utilizem PRESERVATIVO. Outro detalhe, senhoras e senhores SEXO ORAL É TAMBEM UM FONTE DE TRANSMISSÃO DE HIV. Depois continuamos ok?

3 comentários:

  1. Opa essa do sexo oral é novidade pra mim..... mas caramba, então pq quando eles veem que a mulher é seria e diferente desse tipo "fácil" pq eles deixam de lado e vão correndo atrás das famosas piriguetes?.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, muito interessante! To em casa! Vamos descobrir de fato o universo masculio. Já está adicionado ao meu blog. Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  3. Salmo 18:15
    Permita que as palavras dos meus lábios e a meditação do meu coração sejam aceitáveis aos Seus olhos, Senhor ... minha força ... meu redentor.


    Extraído do livro Místicos em Oração da Biblioteca Rosacruz.

    ResponderExcluir